26.7.09

PRESIDENT FECO PETER NIEUWENDIJK








7 comentários:

  1. A vocês que amam quadrinhos e cartuns, vem ai o 1º BH HUMOR! Salão Internacional de Humor Gráfico de Belo Horizonte. Prêmios de até 10 mil reais para o primeiro colocado! Entre no site e se inscreva até 1º de setembro.

    www.bhhumor.com

    ResponderExcluir
  2. Leite, fiz um link pra você no meu blog.
    Belas caricaturas, companheiro.

    abraços

    ResponderExcluir
  3. fala meu amigo do peito, Marcio Leite.
    essa caricatura tá cara do elemento. perfeito.
    tô de férias do trabalho maaaaaaas... não do humor. vou te mandar meus cartuns que estou te devendo.

    abs do amigo CASSO

    ResponderExcluir
  4. tô aqui na casa do J.bosco degustando de seu macarrão grudente e muito cheiroso.o cara é muito bom de humor mas na cozinha....rsssssssss
    brincadeira. o boscão é uma cara 100% talentoso.

    abs.

    ResponderExcluir
  5. fala leite, boas caricas...acredito que iremos estar juntos no livro do mastroti da edirora virgo com o tema celular, abraços

    ResponderExcluir
  6. Grande Leite! Poucos traços e muitas risadas! Um forte abraço, Diemer

    ResponderExcluir
  7. Fala Leite,

    Parabéns pelo trabalho.
    Caricas muito criativas e precisas.
    Gostei muito.
    abraço.
    Monico

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Quem sou eu

Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
Marcio Leite is Brazilian, 31 years old, a cartoonist, journalist and publisher. He lives in Montes Claros – Minas Gerais. Vice President of the Association Mineira of cartoonist (CARTUMINAS)and Director of the site brazilcartoon. www.brazilcartoon.com